Nickelodeon confirma data do 21º Meus Prêmios Nick e divulga novas cotas de patrocínio

A Nickelodeon anuncia Acrilex, Batavo Kids, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung como patrocinadores da 21ª edição do "Meus Prêmios Nick". Neste ano, a premiação será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, com entradas ao vivo na TV e redes sociais, simultaneamente. "Meus Prêmios Nick 2020" está marcado para o dia 27 de setembro, às 19h.

"Todas as marcas parceiras estão 100% inseridas na construção da narrativa do evento para que a integração entre elas e a premiação possa ser a mais fluída e dinâmica possível, tanto para o patrocinador quanto para a audiência, que busca conteúdos marcantes e inovadores", declara em nota Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da ViacomCBS Brasil. "Enaltecendo esse novo formato, a premiação mantém a essência de sempre, incluindo todo o engajamento e ecossistema que se cria ao longo de meses. Entendemos que para o nosso público importa muito o sentimento de compartilhar uma experiência ao vivo, mesmo que à distância. O show em si é a coroação do projeto como um todo, pois são meses de conteúdo e entretenimento para milhares de pessoas," completa.

Todos os formatos integrados são realizados pelo departamento de Brand Solutions que tem como objetivo usar toda a capacidade criativa e de produção da ViacomCBS para potencializar todas as possibilidades de conteúdo e interatividade para gerar resultados para as marcas parceiras do projeto.

Neste ano, a premiação vai acontecer em estúdio, sem presença de plateia física, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em breve, serão anunciados os shows e o apresentador(a) da grande noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui