Plataforma de streaming Filme Filme é reformulada e se torna S-VOD

Lançada há cinco meses, a plataforma Filme Filme mudou o plano de negócios para S-VOD, sistema que oferece conteúdo aos membros por meio de uma assinatura. Criado por Bruno Beauchamps, com Victor Takahashi como CTO e co-funder, e agora com Bruno Wainer como padrinho, o projeto dos cineastas é definido pelos mesmos como um ?cinema de rua?, só que digital e dentro do conceito multiplex: quatro salas, quatro gêneros diferentes e quatro nichos reunidos no mesmo lugar.

Em pesquisa feita com os assinantes da antiga plataforma T-VOD, 87% relataram a preferência em pagar um valor simbólico mensal e assistir todo o conteúdo disponível? – daí a decisão pela mudança. "Nossa ideia é oferecer conteúdo de qualidade para um público diverso. A proposta é um catálogo pequeno que provoque a escolha rápida e certeira do assinante?", explica Beauchamps em nota.

Focada em curadoria, realizada também por Letícia Santinon, a plataforma tem como objetivo se tornar uma comunidade de cinema ? seja ele para cinéfilos, filmes comerciais ou entretenimento em geral. Entre as categorias Filmes de Festivais, Documentários e Júri Popular, a inédita curta-metragens mescla conteúdo de grandes nomes com iniciantes.

O negócio já conta com parceria de renomadas distribuidoras nacionais como DownTown Filmes, Imovision, Pagu Pictures, Fenix Filmes e Taturana Filmes, entre outras. Desde a reformulação de formato, já foram disponibilizados 44 filmes em cartaz e no catálogo e, a cada quinta-feira, tal qual a tradição das salas de cinema, entram quatro lançamentos. Cada filme fica um mês em cartaz e dois meses em catálogo. Após 90 dias, sai da plataforma e dá espaço para um novo título.

A Filme Filme pode ser adquirida no plano mensal de R$10 ou anual por R$96, tanto no boleto quanto no crédito. O cancelamento é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui