The Town terá transmissão ao vivo em 4K exclusiva no Multishow pela Claro tv+

(Foto: Divulgação)

Os canais Multishow (542) e BIS (620) vão transmitir em tempo real os dias do Festival The Town para todo Brasil. E a Claro tv+ vai disponibilizar para os seus clientes a oportunidade de acompanhar de onde estiverem todas as atrações com uma resolução 4K, a partir do canal 442 para TV ou site e app Claro tv+.

Serão cinco dias de evento: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, e shows de Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, The Chainsmokers, Post Malone, Demi Lovato, H.E.R e Iggy Azalea. A transmissão exclusiva em 4K pelo canal 442 será realizada para mais de 1 milhão de clientes com Audio Dolby Atmos, tecnologia para áudio 3D que oferece som surround mais imersivo e realista. Além disso, todos os assinantes da Box Claro tv+, 4K Claro tv+ e app Claro tv+ terão a possibilidade de retornar toda a programação a partir do Replay TV.

Pensando em ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, canal Multishow" ou "Alexa, canal BIS", sendo direcionado automaticamente para os canais, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui