"Saia Justa Por Aí", projeto itinerante do GNT, tem edição em Belém

O "Saia Justa Por Aí", projeto itinerante derivado do programa "Saia Justa", do GNT, terá uma edição em Belém, – marcando assim a estreia do mesmo na região Norte do país – onde nasceu Gaby Amarantos, uma das apresentadoras da atração. A edição será transmitida ao vivo na quarta-feira, dia 03 de outubro, às 21h30, simultaneamente na TV e no YouTube do GNT.

Na ocasião, as apresentadoras Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem a cantora Fafá de Belém como convidada oficial, além de Dona Odete, inventora do estilo musical "carimbó chamegado", como participação especial. A gravação será no Theatro da Paz.

Nas redes sociais, será possível acompanhar o conteúdo relacionado com a hashtag #SaiaJustaBelém. Serão produzidos materiais exclusivos para o canal do YouTube pelos influenciadores Mohamad Hindi, Thaynara OG, Dora Figueiredo, John Drops e Gabi Oliveira. Eles serão responsáveis por explorar a cultura e a gastronomia pelas ruas de Belém e estarão também presentes no teatro para registrar tudo o que rola pelos bastidores.

O "Saia Justa Por Aí – Belém" será publicado na íntegra no GNT Play na quinta-feira, dia 04, e permanecerá disponível inclusive para não-assinantes por um período de sete dias.

3 COMENTÁRIOS

  1. Tenho a inscrição provisória do Saia Justa Belém e até o momento não mandaram a confirmação para o meu e-mail,será que posso apresentar a pré inscrição para entrar no Teatro da Paz? Já mandei vários e-mails desde o início de setembro sem contudo obter resposta. Aguardando ansiosa a resposta. Grata! Renee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui