Canal OFF leva dois prêmios no Venice TV Awards 2020

A terceira edição do Venice TV Awards, que consagra e homenageia as obras produzidas e veiculadas em televisão, rendeu duas premiações ao Canal OFF na última segunda-feira, dia 28 de setembro.

Na categoria Branded Entertainment, a marca levou o ouro com o documentário "Verão de Boa", projeto especial de Branded Content que, em parceria com Leão, exibe as viagens do casal Diana e Oswaldo a bordo de uma van em busca de lugares, personagens e histórias inspiradoras. Já na categoria Reality TV, a atração premiada foi "Dias de Sobrevivência", série que acompanha o windsurfista e cineasta Diogo Guerreiro em expedição pelos locais mais inóspitos do mundo. Multishow, Canal OFF e BIS tiveram, juntos, indicações em oito categorias.

O Canal OFF concorreu, ainda, na categoria Documentário com "Taiu Bueno – Desafiando o Impossível". A atração apresenta a história de superação do surfista que se torna tetraplégico após um acidente em um campeonato de surfe. Em Reality TV, o canal também foi indicado com "Alma Viajante", que mostra a jornada de autoconhecimento da instrutora de yoga Milla Monteiro na Etiópia.

Outros canais

O Multishow concorreu na categoria Branded Entertainment com "Lady & Bofe", spin-off do talk show Lady Night patrocinado pela Natura; na categoria Comédia com o humorístico "Os Roni", que acompanha as aventuras de irmãos nordestinos que vivem na capital paulista, e é protagonizado pelos fenômenos da internet Whindersson Nunes e Tirullipa; e na categoria Cross Platform Programming com "Verão Multishow", atração do YouTube apresentada por Lexa em janeiro e fevereiro deste ano, em que recebe artistas e influenciadores para entrevistas, música e diversão a bordo de um barco.

Já o BIS, único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira, foi indicado com "Rock Estúdio" na categoria Performing Arts. A série de TV, apresentada por China e Jimmy London, mostra grandes bandas do Rock Brasileiro ensaiando em um estúdio, com performances intimistas e histórias de bastidores.

Gabriel Medina

O Canal OFF conquistou ainda, nesta semana, mais uma medalha de ouro em premiação internacional pelo documentário "Gabriel Medina, desta vez na categoria Best Feature do Swiss Surf Film Festival 2020. A produção já somava dois prêmios: um no Portuguese Surf Film Festival e outro no Los Angeles Movie Awards 2020 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui