"Até os Ossos" encerra a 46ª Mostra de SP

Com apresentação da diretora da Mostra, Renata de Almeida, e de Serginho Groisman, a cerimônia de encerramento da 46ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo será realizada a partir das 19h30 desta quarta-feira, dia 2 de novembro, na Cinemateca Brasileira, com a entrega dos prêmios aos filmes escolhidos pelo júri e pelo público. Na sequência, haverá a sessão do filme "Até os Ossos", de Luca Guadagnino, vencedor do prêmio de melhor direção e de melhor jovem atriz para Taylor Russell no Festival de Veneza 2022.

São presenças confirmadas na cerimônia de encerramento: Renata de Almeida, Serginho Groisman, Fernando Meirelles, Lina Chamie (júri), Rodrigo Areias (júri), André Novais Oliveira (júri), Adhemar Oliveira, André Ristum, Beto Amaral, Bárbara Paz, Célia Gambini (Consulado Suíça), Cristiane Oliveira e Gustavo Galvão, Cristiano Burlan, Daniela Thomas, Fabiano Gullane, Helena Ignez, Joel Pizzini, Joel Zito Araújo, Jorge Bodanzky, Karen Halley, Marina Person e Gustavo Moura, Matthieu Branders (Cônsul da Bélgica), Matthieu Thibaudault (Consulado da França), Olga Rabinovich (Projeto Paradiso), Paula Cosenza, Renato Ciasca, Regina Jehá, Ricardo Elias, Roberto Gervitz, Rodrigo Teixeira, Rubens Rewald, Ruy Otake, Sara Silveira, Suzana Villas Boas, Tata Amaral e Vinicius Oliveira.

"Até os Ossos" terá duas sessões abertas ao público pagante no próprio dia 2, às 21h30 e 22h, nas salas 2 e 3 do Espaço Itaú de Cinema – Augusta. A reserva de ingressos já pode ser feita pelo app da Mostra (para quem possui credencial ou pacote), onde também já está aberta a compra de ingresso avulso. No dia da sessão, a bilheteria do cinema terá uma cota disponível para compra.

O filme traz a história do primeiro amor de Maren, uma jovem aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e o intenso Lee, um andarilho sem amarras. Eles se encontram e se unem numa odisseia de 1500 quilômetros por estradas secundárias, passagens ocultas e alçapões na América de Ronald Reagan. Mas apesar de seus esforços, todas as estradas os levam de volta aos seus passados traumáticos e a uma reta final que vai determinar se o amor deles pode sobreviver às suas diferenças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui