Estreia de "Brega & Chique" bate recorde histórico de audiência no Viva

"Brega & Chique", novela reprisada pelo canal Viva desde o dia 19 de fevereiro, tem conquistado a liderança da Pay TV durante episódios inéditos e reprises, apresentando um resultado 67% acima do segundo canal mais assistido. Desde sua estreia, a trama já impactou cerca de cinco milhões de pessoas, uma média de 498 mil indivíduos por exibição. 

No Twitter, a hashtag "#bregaechiquenoviva" alcançou a quarta posição no Trend Topics Brasil no dia da estreia na TV. Desde então, as publicações sobre a novela no Facebook do canal alcançaram mais de cinco milhões de pessoas e tiveram mais de 1,3 milhões de visualizações. Já no Instagram, os vídeos da novela somam 230 mil views e 67 mil interações. 

Escrita por Cassiano Gabus Mendes e estrelada por Marília Pêra e Glória Menezes, a novela dos anos 80 conta com grandes nomes no elenco, como Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Dennis Carvalho, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes e Tarcísio Filho, entre outros. "Brega & Chique" vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação à 0h45. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui