Grupo EP anuncia novas lideranças em sua área de negócios 

Caio Maciel e Leandro Dorigatti são os novos gerentes de marketing do Grupo EP (Foto: Divulgação)

O Grupo EP, empresa de mídia afiliada à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, promove mudanças na área de marketing com a chegada e a promoção de novos nomes. Caio Maciel, ex-repórter do "Globo Esporte" de São Paulo, assume como gerente de Marketing de Produto, e Leandro Dorigatti, na empresa desde 2022, foi promovido à gerente de Marketing de Clientes. A mudança faz parte do posicionamento da empresa, que busca se fortalecer como one stop shop,reunindo todas as soluções de comunicação multiplataforma do Grupo EP e sob verticais temáticas – agronegócio, gastronomia, inovação, games, ESG e esportes. Os dois fazem parte do time liderado por André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP. 

Maciel iniciou sua carreira como repórter esportivo na EPTV, emissora do Grupo EP. Em 2018, passou a compor a equipe da Globo como repórter e apresentador substituto do "Globo Esporte" em São Paulo. Em 2024, retorna ao Grupo EP como gerente de Marketing de Produto para desenvolver as verticais de esportes, games, HUB de influenciadores e trabalhar com ações de conteúdo no "Globo Esporte" local. Também com experiência em projetos para o universo gamer, o profissional agora divide a área de produtos com Andréa Torres Lona, que atua nas demais verticais.

Com 14 anos de experiência na área, passagem por agência de publicidade, professor universitário e há dois anos no Grupo EP, Leandro Dorigatti é promovido a gerente de Marketing, com foco em clientes. Nos últimos meses, o Grupo EP tem trabalhado com a ideia de one stop shop, oferecendo múltiplas soluções em um mesmo projeto. Além de se organizar por verticais, o Grupo EP trabalha com o conceito de mídia, como uma parceria das agências publicitárias e marcas. "O cliente está mais multimeios do que nunca. Então, usamos esse conceito para amarrar nossa história de forma criativa e fluida para mostrar aos nossos parceiros que podem contar com nossos veículos para entregar a solução de comunicação adequada às suas marcas, acompanhando a jornada do público", diz Dorigatti. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui