SBT reforça equipe de vendas digitais 

Celso David, Gian Marco, Livia Montemor e Bruno de Carvalho (Foto: Divulgação/ SBT)

O SBT fez contratações para sua equipe de vendas digitais a fim de fortalecer sua presença e estratégia no mercado digital. Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor são as mais recentes adições, selecionadas para integrar o time sob a liderança do executivo Gian Marco Santamaria. Essas contratações visam impulsionar as iniciativas comerciais da empresa alinhadas à visão estratégica da diretora comercial, Luciana Valério.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, Bruno de Carvalho Teixeira chega à equipe com uma sólida bagagem profissional e histórico de comercialização de meios de comunicação, especialmente no ambiente digital, com passagens em empresas como IBOPE, Editora Globo, Grupo RBS e Grupo Tribuna.

Celso David dos Santos Júnior tem desenvolvido negócios e construído relacionamentos sólidos com os clientes ao longo de seus 20 anos de trajetória no mercado. Sua experiência inclui passagens por empresas como Estadão, Admotion e Record TV. 

Por fim, Livia Montemor, com 22 anos de experiência no cenário digital, traz um conhecimento adquirido em agências de publicidadee veículos de comunicação como Neogama BBH, McCann Erickson, Lowe, Agência Cubo, Lowe e w3Haus. Sua atuação abrange diversas áreas, incluindo mídia, planejamento e marketing, atendendo marcas como Johnson & Johnson, Santander e Unilever. Nos últimos anos, migrou para veículos de comunicação, com passagens pela GBD e Record TV, contribuindo para o marketing da divisão do Portal R7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui