Vencedor de novo reality da ESPN será comentarista no canal por um dia

No próximo sábado, dia 4 de maio, a ESPN abre a etapa de inscrições de "Desafio de Talentos", reality show idealizado em parceria com a Cinefilm que tem como objetivo revelar novas promessas do jornalismo esportivo. O vencedor participará, como comentarista, de uma transmissão ao vivo de uma das ligas americanas transmitidas pelo canal.

Ao longo de três semanas o programa recrutará, por meio de um hotsite especial, cinco candidatos para disputarem na atração. Fred, do canal "Desimpedidos", será o apresentador do projeto, enquanto o time de jurados será composto pelos narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça e a fonoaudióloga Camila Mercatelli. Um quarto jurado também será escolhido do público por meio de interações com a hashtag #DesafioDeTalentosESPN.

O reality será dividido em seis episódios, que estreiam na ESPN a partir do dia 15 de julho. A exibição será semanal, com os inéditos no ar sempre às segundas, às 21h. Cada programa contará com uma aula e duas provas – ao longo da disputa, os comentaristas em potencial deverão acumular pontos até chegarem à fase final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui