Longa nacional "Rodeio Rock", gravado no interior de SP e no Pantanal Sul-Mato-Grossense, estreia em breve nos cinemas 

Lucas Lucco e Carla Diaz em "Rodeio Rock" (Foto: Divulgação)

"Rodeio Rock", novo filme estrelado por Lucas Lucco e Carla Diaz, é dirigido por Marcelo Antunez, diretor de "O Palestrante", "Até que a Sorte nos Separe 3" e "Qualquer Gato Vira-lata 2", entre outros. Também fazem parte do elenco Felipe Hintze, Paula Cohen, Norival Rizzo, Vítor diCastro, Sergião Loroza, Wilson Rabelo, e Felipe Folgosi, também responsável pelo roteiro do longa, que chega em breve aos cinemas com distribuição da Downtown Filmes. 

O enredo principal consiste na troca de lugares entre dois músicos idênticos em aparência, mas completamente diferentes em personalidade: o cantor sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil e um roqueiro que, apesar de talentoso, não é reconhecido, trabalha em lojas de instrumentos musicais e toca apenas em bandas de formatura. Ambos os personagens são interpretados por Lucas Lucco.

Hero é um roqueiro que tem aversão ao sertanejo – principalmente por ele ser extremamente parecido com o maior cantor brasileiro do gênero, Sandro Sanderlei. No entanto, Hero vê sua vida mudar quando tem a chance de substituir o sertanejo em sua turnê, após o artista ter feito uma lipoaspiração e entrado em coma. Desempregado e cheio de dívidas, Hero aceita a proposta de viajar pelo país fazendo os shows de Sandro Sanderlei. No entanto, durante a turnê, Hero conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro, e acaba se apaixonando por ela. Agora ele terá que escolher entre perder sua identidade e ganhar a fama e o sucesso que sempre buscou ou ser fiel aos seus princípios e conquistar a mulher que ama.

Parte das gravações aconteceram em Jaguariúna (SP), inclusive no Jaguariúna Rodeo Festival, e também no Pantanal Sul-Mato-Grossense. A produção é de Ricardo Fadel Rihan (LightHouse) e Ivan Teixeira e a coprodução é da Claro. Ambev, Apsen, Jack Links e Vilma são os patrocinadores do filme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui