Vivo cria fã clubes com produtos exclusivos representando os planos Vivo Selfie

A Vivo anuncia o Vivo Selfie Club, uma extensão da parceria com as marcas que fazem parte dos novos planos pós-pagos Vivo Selfie: Netflix, Spotify Premium, Rappi e Premiere. Para criar engajamento do público, a ação resgata a cultura e paixão dos fã-clubes e explora o universo de cada um dos parceiros. Cada "fandom" terá um embaixador e também um grupo de influenciadores relacionados aos temas dos clubes. Manu Gavassi será a embaixadora do "Playlist Selfie Club", para os apaixonados por música; Pathy Dejesus representa o "Maratona Selfie Club", para os fãs de filmes e séries; Lucas Olioti será a cara do "Recebidos Selfie Club", para os que não vivem sem um recebido; e Thiago Oliveira fecha o time como embaixador do "Dibre Selfie Club", para os apaixonados por futebol.

Cada clube terá uma coleção de produtos exclusivos com um design contemporâneo representando o território de cada um dos planos. Os produtos estarão disponíveis na "Vivo Selfie Club Store" e, para ter acesso a esses itens e fazer parte de um dos clubes, os clientes precisarão responder a perguntas do clube escolhido provando que são verdadeiros fãs.

A ação foi criada pela agência Soko. Os detalhes e dinâmica da ação podem ser consultados pelo regulamento no site da Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui