Empresa de busdoor lança TV para ônibus

A Lei Cidade Limpa, que proibiu a presença de outdoors na cidade de São Paulo, fez com que empresas que tinham seus negócios focados em mídia deste tipo buscassem outras áreas de atuação. Foi o caso da FP7 Busdoor, focada em outdoors e em propaganda em ônibus, que lança no Maxi Mídia 2007, a TV Out!. Trata-se de um projeto para instalação de monitores de TV em ônibus urbanos, a exemplo do que fez a Mixer, com a TVO, e a Bus TV.
Até o final de outubro, a empresa pretende ter instalados monitores em cem ônibus de São Paulo, em linhas da Zona Sul. A programação será dividida em blocos e o modelo de negócios baseado em publicidade. A grande diferença entre os projetos já implantados e a TV Out!, segundo a FP7, é ter programação em vídeo proveniente de emissoras de TV (e, em alguns casos, de produtoras) e com som. Para não causar ruído, o som será disponibilizado em fones de ouvido (a serem vendidos por um preço estimado de R$ 1), conectados atrás dos assentos. Até o momento, a empresa negociou conteúdo com Band News, Band Sports, Sebrae SP, Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (que produzirá em conjunto com a TV Out!) e a produtora Company On, que produz o programa "Babado".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui