Globo retorna com o "Segue o Jogo" com novidades

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o futebol volta à grade de programação da Globo. Após o término das partidas, o "Segue o Jogo" também retorna, apresentando ao público um panorama da rodada com viés descontraído e novidades nesta temporada.

A apresentação será de Lucas Gutierrez, que aos domingos comanda o "Esporte Espetacular" na emissora ao lado de Bárbara Coelho. Enquanto Gutierrez abordará os jogos de forma dinâmica, explorando memes, melhores momentos da rodada e figurinhas das redes sociais, o comentarista Paulo Nunes ficará responsável pelas análises de jogadas, lances polêmicos e desempenho das equipes. E enquanto no fim de semana o jogador que faz três gols pede música no "Fantástico", no "Segue o Jogo" caberá ao apresentador do programa dominical, Tadeu Schmidt, escolher a trilha sonora dos gols da quarta-feira, em um dos novos quadros da atração.

Na quarta-feira, dia 5, a Globo transmite a estreia do Corinthians na Libertadores 2020 contra Guaraní, do Paraguai; e a do Botafogo na Copa do Brasil, contra o Caxias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui