TNT Sports anuncia mudança de praças; Clara Albuquerque é a nova correspondente na França

A repórter Clara Albuquerque (Foto: Divulgação)

Clara Albuquerque é a nova correspondente da TNT Sports na França. Com essa novidade, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery fortalece a sua tradicional cobertura multiplataforma da UEFA Champions League. Diretamente de Paris, a profissional vai produzir reportagens exclusivas e acompanhar de perto a rotina do PSG, um dos clubes mais estrelados da Europa.

A estreia oficial da repórter na França ocorre na transmissão de um confronto importante das oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23. No próximo dia 14 de fevereiro, PSG e Bayern de Munique se enfrentam no Parque dos Príncipes, com exibição do canal TNT e da HBO Max, a partir das 15h30. O brasileiro Neymar, o argentino Messi e o francês Mbappé lideram o esquadrão parisiense, que busca o inédito título da maior competição de clubes do planeta. 

A TNT Sports conta com um time de talentos especializado em Champions League. Clara Albuquerque atuava como correspondente na Itália desde 2017 e seguia os passos da Juventus. Marcelo Bechler, Tati Mantovani, Fred Caldeira e Arthur Quezada completam a equipe de reportagem da marca esportiva da Warner Bros. Discovery no continente europeu. 

Entre os meses de fevereiro e março, a TNT Sports transmite as oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23 na televisão por assinatura e no streaming. Somente a HBO Max apresenta todos os jogos do torneio continental. Os canais TNT e Spaceexibem jogos selecionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui