Hit das redes sociais embala campanha do sportv para o Circuito Mundial de Surfe

Campanha do sportv para o Circuito Mundial de Surfe (Foto: Divulgação)

A temporada passada do Circuito Mundial de Surfe (WSL) terminou com o primeiro título do brasileiro Filipe Toledo na elite e marcou o retorno da principal competição da modalidade ao sportv. Em 2023, com o objetivo de aproximar ainda mais o público jovem da modalidade e de valorizar os feitos dos surfistas brasileiros, o canal produziu uma trilha exclusiva que acompanhará toda a campanha nesta temporada. A música escolhida é uma versão do hit "Tubarão, Te Amo", que viralizou nas redes sociais, interpretado pela carioca Mc Jhenny. A composição mescla trechos da letra original com os nomes dos principais representantes brasileiros na WSL. Em 30 segundos, a chamada alterna entre imagens da competição, dos brasileiros em cena e dos bastidores. A estreia está prevista para este sábado, dia 4 de março, nos intervalos da programação e nos perfis oficiais dos canais sportv nas redes sociais. 

"Depois de um primeiro ano em que priorizamos uma comunicação mais didática, tentamos trazer para esta nova temporada algo mais íntimo e que ao mesmo tempo extrapolasse o público que já acompanha as disputas da elite do surfe. Desta forma, criamos uma versão de um hit das redes sociais, próximo a um público jovem e antenado, e que tem tudo a ver com a nossa comunicação. Nosso objetivo é ter uma linguagem cada vez mais leve nos nossos filmes, interagindo com os espectadores e, ao mesmo tempo, trazendo a valorização que merecem os surfistas brasileiros, que são os protagonistas do torneio atualmente", diz Luiz Hygino, redator criativo do sportv.

No próximo dia 8 de março está previsto o início da terceira das 11 etapas da temporada da WSL, com a cobertura completa nas plataformas Globo, no sportv, ge e Globoplay. Nas águas de Peniche, em Portugal, Filipe Toledo vai em busca de seu segundo troféu em 2023 – o atual campeão mundial venceu em Sunset, no Havaí. Atualmente, ele é o segundo colocado na classificação, e na edição do ano passado chegou à final nos supertubos portugueses, onde foi campeão em 2015. O campeão olímpico Ítalo Ferreira é outro atleta nacional com ótimo retrospecto por lá. Ganhou por dois anos consecutivos, em 2018 e 2019. Gabriel Medina é mais um que já subiu ao topo do pódio em Peniche, em 2017. Entre as mulheres, também é uma etapa especial para o país. Tatiana Weston-Webb irá cair na água para defender o título da etapa, conquistado na edição do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui