Rede Cinemark apresenta nova identidade visual

Nova identidade visual da Cinemark (Foto: Divulgação)

A Cinemark atualiza sua identidade visual e apresenta um novo logo. O conceito do redesign foi pensado para refletir a fase atual da empresa, que tem como objetivo principal "entreter e inspirar todos os públicos, através de experiências cinematográficas únicas com o melhor da tecnologia de imagem e som". O rebranding foi iniciado nos EUA, em fevereiro.

Construída com base em pesquisas psicológicas, a nova identidade visual será aplicada em diversos pontos de contato com o cliente, começando pelas plataformas digitais, nas redes sociais, app e site; nas embalagens de alimentos e bebidas e nas comunicações impressas nos cinemas, como pôsteres e cartazes, além dos uniformes dos funcionários da Rede. Os complexos em funcionamento passarão por atualizações de forma gradual, e as próximas inaugurações já virão com a nova identidade. A mudança de logo trouxe, também, uma atualização na marca das salas XD. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui