Band não exibirá Campeonato Brasileiro da Série A 2016

A Band não exibirá mais o Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A a partir da temporada de 2016. O campeonato começa neste mês de maio e já vinha sendo anunciado em chamadas na programação do canal. Em nota, a emissora do Grupo Bandeirantes e a Globo comunicam o fim da parceria na exibição em conjunto do campeonato após dez temporadas. A Band alega o agravamento da crise econômica para não dar seguimento ao licenciamento.

Veja a nota na íntegra:

"Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui