Tinder e MTV anunciam como participar das gravações ao vivo do "Beija Sapo"

(Foto: Divulgação)

A MTV, Pluto TV e Tinder dão aos membros do app a chance de participar das gravações ao vivo do recém-anunciado "Tinder apresenta: MTV Beija Sapo". Os membros do Tinder podem entrar no aplicativo para se inscrever e participar de gravações ao vivo entre 10 e 15 de julho, na cidade de São Paulo. As vagas são limitadas e serão distribuídas por ordem de chegada.

Para se inscrever, os membros do Tinder devem procurar o perfil do programa enquanto estão atrás de potenciais matches – e estar preparados para dar match com o perfil do "Tinder apresenta: MTV Beija Sapo". Depois de deslizar para a direita no perfil do programa, os membros receberão uma mensagem com um link para um formulário no qual devem inserir suas informações de contato e selecionar a data e hora de sua preferência para acompanhar as gravações ao vivo.

O reboot de "Beija Sapo" estreará no segundo semestre de 2023 como a primeira produção exclusiva do serviço de streaming gratuito da Paramount, o Pluto TV, e seguirá com uma segunda exibição na MTV, canal que deu destaque nacional ao formato original nos anos 2000.

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, o "Beija Sapo" foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava a participantes a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros participantes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro do programa nos anos 2000, na MTV (no Recife-PE, sintonizava no canal 7). Mas lembro da estréia da MTV no Brasil e aqueles anos q marcaram MUITO minha vida adolescente; e além!
    Creio q, já estava em meu 2° ano de faculdade (21 de idade, talvez..), qdo houve uma MEGA seleção nacional p/ ser VJ. Nossa! Centenas de milhares de pessoas na fase 1 ("peneirão" danado). Passei p/ 2a (uma amiga do Curso incentivando, tirou as fotos; preenchi algum formulário(??_whatever_ ). Passei p/ 3a (bem menos pessoas – comparando com o Todo). Sei q até hoje penso: "e se eu tivesse adiado toda uma semana de provas é dado um jeito de ir pra BA pra fase de testes de vídeo…?" – região NE tinha q ir pra BA… Eu, bolsista, quase larguei tudo (sem intenção de informar à minha mãe; até q *pesou* ela, mãe solteira, pai desconhecido até meus 20, a casa q virara pensão de estudantes…. E foi assim. Kkkk Essa é só uma pequena fatia da minha "relação afetiva" com a "Eme TV" (só p'ra Caetanear rs).
    Quase 30 anos depois, ainda penso: "e se…", no Rafa e no Leo (2 foram escolhidos hehe). Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui