Discovery abre filial em São Paulo

A Discovery Networks Latin America/Iberia anunciou nesta segunda-feira, 3, a abertura de uma filial no Brasil, após dez anos de atuação no mercado nacional anos através de representantes locais. A empresa que exercia esse papel nos últimos anos era a Infoline, que deixa portanto de prestar este serviço. Conforme explica Juan Carlos Gamboa, vice-presidente de comunicações da Discovery Latin America/Iberia, a programadora passa a atuar diretamente nas negociações com operadores e mercado publicitário local, como já faz em escritórios regionais na Argentina e também no México. Os executivos até aqui responsáveis pelas vendas a afiliados e vendas de publicidade no Brasil continuam com a Discovery – são eles, respectivamente Javier Casella e Guilherme Zattar. Alguns outros funcionários da equipe foram reaproveitados para a nova subsidiária. Juan Carlos Gamboa afirma que as produções locais e os investimentos da Discovery continuam no Brasil – a programadora oferece atualmente nove canais (incluindo três para as plataformas digitais) ao mercado. A Discovery informa que a Infoline era independente, sem vínculos com a programadora, e nega que tenha havido quaisquer problemas com o antigo parceiro. A mudança já vinha sendo planejada há alguns meses, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui