Discovery Turbo passa a comercializar inserções comerciais

O Discovery Turbo, canal dedicado ao mundo dos motores e da velocidade estreará no line-up da Sky nesta terça, dia 4. Com isso, o canal estima que sua programação estará disponível para cerca de 8 milhões de assinantes.

Com alcance maior, o canal vem comercializando inserções comerciais desde agosto. A cota fundadora do canal foi adquirida pela Peugeot, por meio de acordo articulado em parceria com a Y&R, agência responsável pela conta publicitária da montadora no Brasil. Inserções convencionais e chamadas de programação que trazem a assinatura da Peugeot estão entre as ações contempladas. 

Com cotas ainda disponíveis para comercialização, a equipe da Discovery Networks desenvolveu uma série de ações para comunicar a nova fase ao mercado publicitário, incluindo campanha digital, anúncio no trade e a elaboração de um kit ressaltando a identificação do público masculino com o canal. Intitulado "Graxa", o material traz análises sobre o comportamento de consumo do telespectador do canal – suas preferências, tendências e aspirações.

Contando com sinal exclusivo para o Brasil, o Discovery Turbo recebeu em 2014 mais de 230 horas inéditas de programação. Para 2015, estão programadas mais de 300 horas de novos conteúdos, incluindo docurealities, documentários e compactos dos principais campeonatos de velocidade e circuitos esportivos. Entre as novidades previstas para o próximo ano, está a produção local “Cacá Bueno – O Sonho Do Mundial”, série protagonizada pelo campeão brasileiro de stock car que acompanha os bastidores das diferentes etapas do campeonato europeu de supercarros FIA GT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui