Nova campanha do canal AXN traz visibilidade para mães solos

Mães solos são as protagonistas da nova campanha do canal AXN, criada em parceria com a agência Santa Clara para divulgar a série francesa "Candice Renoir", que vai ao ar toda quarta-feira, às 21h. A estratégia traçada pela Santa Clara e pelo canal prevê a parceria com o perfil do Instagram @adoteumamaesolo, criado por Érica Martins durante a pandemia para apoiar mães solos em vulnerabilidade social.

A campanha digital pretende dar visibilidade para as mães indicadas pelo canal nas redes sociais do AXN e, dessa forma, contribuir para que aumentem suas chances de serem realocadas no mercado de trabalho. Semanalmente, uma destas mulheres terá sua história contada no perfil do AXN, que também fará inserções no @adoteumamaesolo como forma de apoiar o projeto. Os seguidores também podem indicar mães solos que queiram participar da ação.

O pilar de conteúdo utilizou da visibilidade da vertical TPM, que tem aderência ao território de Mãe Solo, abordado na narrativa da campanha. Foram trabalhadas duas frentes: um publieditorial na websérie "Carga Mental", com as com as embaixadoras do assunto: Deh Bastos (@criandocriancaspretas); Vera Iaconeli, autora do livro "Criar Filhos no Séc. XXI" e Cris Guerra, mãe solo. E um no IGTV do canal: "TPM Quer Conversar" para abordar a temática dos desafios que as mães solo enfrentam no mercado de trabalho.

Já o pilar contextual explorou a jornada do consumidor por meio de uma estratégia de frequência da mensagem propiciando alta visibilidade nos mobiliários urbanos (MUBs) de São Paulo e Rio de Janeiro. E, por último, o pilar do digital sustenta a campanha desde o lançamento, permitindo maior cobertura e assertividade, levando em consideração os principais pilares de interesses da segmentação desenhada para o lançamento da série.

Assim como muitas mulheres, Candice Renoir é uma mãe recém-divorciada, que retoma a carreira depois de dez anos afastada e precisa lidar com o preconceito e os desafios que o novo momento impõe. Com uma linguagem mais leve, a série francesa traz uma proposta e reflexões novas para os fãs do estilo criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui