WME Awards by Music2! e TNT anunciam as atrações musicais do evento

A quarta edição do WME Awards by Music2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia as atrações musicais do evento que acontece na noite de 8 de dezembro, no Auditório do Ibirapuera, com transmissão exclusiva da TNT na TV e nas redes sociais do canal (Facebook, Twitter e Youtube da TNT Brasil).

As cantoras Preta Gil e Karol Conká serão as grandes anfitriãs da noite, responsáveis pela apresentação das vencedoras. Na edição deste ano, as artistas convidadas se dividem em oito apresentações inéditas.

A partir das 21h, a TNT exibe na tela da TV e nas redes sociais do canal o Esquenta TNT, um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida todos os destaques e indicados da noite. O comando da edição do "Esquenta TNT – WME Awards by Music2!" fica por conta de Letticia Munniz, Magá Moura e Pepita. Elas receberão convidadas como Maria Gadu, Tulipa Ruiz, Agnes Nunes, Mc Rebecca, Sarah Oliveira e Ana Cañas para falarem um pouco sobre a importância e expectativa para o evento.

Em formato híbrido e valorizando diversos estilos musicais, os shows da noite ficam por conta de Raquel Virgínia (As Baías), Eliana Pitmann, Tássia Reis, Preta Gil, MC Tha, Luísa Sonza, Agnes Nunes, Majur, Tulipa Ruiz, Maria Gadú, Assucena Assucena (As Baías), Karol Conka, MC Rebecca, Mc Mari, Mc Drika, Lara Silva, Tainá Costa, Drik Barbosa, Souto MC e Daniela Mercury.

Respeitando as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde, a quarta edição da cerimônia será realizada sem a presença de público.

A celebração ao protagonismo feminino conta com 17 categorias com votação popular e técnica. Entre as categorias estão Álbum, Cantora, Revelação, Videoclipe e as novas Melhor Live Musical e Inovação na Web. A votação para escolha por voto popular já foi encerrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui