Canal Brasil exibe programação especial no Dia Internacional da Mulher

Em 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma data de celebração e luta ao redor do mundo pela igualdade de gênero. Para reforçar a importância da pluralidade no cinema brasileiro – um dos pilares fundamentais do Canal Brasil -, na data, o canal dedica sua grade exclusivamente a filmes, séries e programas dirigidos ou protagonizados por mulheres, totalizando quase 24h de conteúdo especial. 

A programação vai ao ar na terça, 8, a partir das 7h. A primeira atração do dia é uma maratona da série "Confissões de Mulheres de 50", de Domingos Oliveira e Renata Paschoal, seguida por uma maratona de "Rio de Topless", de Ana Paula Nogueira, a partir das 10h45. 

A partir das 13h, vão ao ar maratonas das séries "O que querem as mulheres", com Heloísa Buarque de Holanda; "Elis – Viver é Melhor que Sonhar", de Hugo Prata; "Para Onde Vamos", de Claudia Alves; e "Entre Irmãs", de Breno Silveira. 

No período da noite, vai ao ar uma edição especial do programa "Cinejornal", a partir das 21h45. Na sequência, estão programados os filmes "Verão de 1993", de Carla Simón; "Alcione – O Samba é Primo do Jazz", de Angela Zoé; e "Amor Maldito", de Adélia Sampaio. 

A programação encerra com uma maratona do programa "Sobrepostas" (foto), apresentado por Ana Cañas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui