TV Cultura transmite temporada 2024 da Fórmula Indy a partir de 10 de março

(Foto: Joe Skibinski | IndyCar Series)

A partir do dia 10 de março, a Fórmula Indy está de volta à tela da Cultura. A temporada 2024 marca os 40 anos desde que o primeiro brasileiro, Emerson Fittipaldi, estreou na categoria e nas 500 Milhas de Indianápolis. No quarto ano consecutivo de transmissão da TV Cultura, a narração é de Geferson Kern com comentários da piloto Bia Figueiredo. A categoria dá início à competição, como tradição, nas ruas de São Petersburgo, na Florida. A transmissão da Cultura tem início ao vivo às 13h25. 

Em 2024, onde também são comemorados os 40 anos de transmissão da Indy no Brasil, o País estará representado por Pietro Fittipaldi, neto do precursor Emerson Fittipaldi, e que fará pela primeira vez a temporada completa. Além de Hélio Castroneves, que estará apenas nas 500 Milhas, onde busca ser o primeiro piloto a vencer cinco vezes a corrida na história.

A temporada terá 17 etapas, incluindo a 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, marcada para 26 de maio, e uma prova extracampeonato que vale 1 milhão de dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui