"Por Dentro das Marcas" estreia em 12 de abril no Canal Empreender 

Primeiro episódio de "Por Dentro das Marcas" (Foto: Divulgação)

O Canal Empreender estreia na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, às 19h, o programa "Por Dentro das Marcas". A atração apresentada por Gustavo Carvalho leva o telespectador para uma imersão por grandes empresas, com o objetivo de colocar pequenos e médios empreendedores em contato com grandes players.

Na estreia, o "Por Dentro das Marcas" viaja até Holambra, no interior de SP, conhecida como a cidade das flores. O município abriga a Cooperativa Veilling, que reúne pequenos e médios produtores de flores e plantas ornamentais de todo o Brasil e faz a conexão com o mercado nacional e internacional. O programa vai mostrar como a cooperativa seleciona esses pequenos fornecedores, aprimora seus produtos e como eles chegam ao consumidor final.

Formado em Jornalismo pela PUC-Campinas, Gustavo Carvalho atuou durante dez anos em veículos de comunicação como Jovem Pan, EPTV Campinas, Rádio Bandeirantes e Band Campinas. Atualmente, vive em São Paulo e comanda as madrugadas do BandNews TV, além de fazer a apresentação do "Primeiro Jornal, na Band.

"Por Dentro das Marcas" vai ao ar às quartas, às 19h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui