HandMaker chega ao mercado para oferecer suporte ou soluções de produção audiovisual para diferentes canais 

Time HandMaker - Fernando Lenox, Fernanda Hlataki e Emerson Souza (Foto: Divulgação)

Com modelo preparado para a crescente demanda de produções de conteúdo digital, chega ao mercado a HandMaker. A operação, liderada pelos sócios Emerson Souza e Fernando Lenox, atuará em parceria com agências, anunciantes e até mesmo outras produtoras para oferecer suporte ou soluções de produção audiovisual para diferentes canais, tendo as redes sociais como foco prioritário.

Atuando como diretor executivo na nova operação, Souza tem mais de 20 anos de experiência no mercado, sendo um dos sócios da plataforma Reclame. Formado em Jornalismo e graduado em Redação Publicitária, ele também traz em seu currículo passagens por produtoras como Santería, Corazon Filmes, Movie&Art e Zepp, além de atualmente apresentar o programa de rádio "Reclame na Novabrasil".

Na liderança da área criativa, Lenox está no mercado audiovisual desde 2009 e atuou como montador e diretor de fotografia até migrar para a direção de cena e filmar para grandes marcas e agências. Com experiência em diferentes segmentos além da publicidade, de cinema a videoclipes, ele traz em sua bagagem um portfólio de trabalhos internacionais, tendo produzido em países como Estados Unidos, Itália, Espanha, Chile e Uruguai.

"Percebemos uma demanda enorme por conteúdos audiovisuais mais dinâmicos. Porém, muitas vezes quem faz isso cobra o mesmo preço de grandes produções, não entrega com agilidade ou são operações menos estruturadas ou profissionais – o que deixa o anunciante com receio. Na HandMaker, conseguimos unir o melhor dos dois mundos, garantindo uma entrega rápida, com qualidade elevada e toda a garantia de processos", explica Emerson Souza.

Com equipe própria e dedicada, a operação também tem em seu time Fernanda Hlataki, que responderá como coordenadora de produção. Com o time completo e já como HandMaker, a produtora estreou no mercado com um case de produção de conteúdo audiovisual para Vivo, realizado em parceria com a VMLY&R e que envolveu 26 diárias de gravação e quatro equipes simultâneas de gravação em 12 estados brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui