Discovery anuncia vencedores de concurso publicitário

A Discovery Networks anunciou os vencedores da primeira edição do Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação, premiação para reconhecer os profissionais de publicidade que desenvolveram projetos nas múltiplas plataformas da Discovery. Os vencedores foram os cases "Experiência Discovery – Fiat Mio", da AgênciaClick Isobar, "Educação Financeira para Crianças – Santander" (Talent) e "Viagem Segura – Peugeot Partner" (Loducca). Participaram do concurso todos os projetos realizados com a Discovery entre 1º de janeiro de 2010 a 28 de fevereiro de 2011. A entrega do prêmio será durante um jantar de premiação da Irlanda no dia 12 de maio, e os vencedores receberão uma viagem ao Festival of Media Awards, que será realizado de 8 a 10 de maio, em Montreux, na Suíça. As diferentes áreas das agências envolvidas nos projetos vencedores (mídia, atendimento, criação e planejamento) também receberão um iPad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui