Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Paramount Network e Pluto TV celebram o Dia das Mães

Para este Dia das Mães, comemorado neste domingo, dia 9 de maio, os canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr, Paramount Network e o serviço gratuito de streaming Pluto TV exibem programação especial para celebrar a data. Filmes de comédia, dramas, realities, séries de comédia e animações fazem parte da grade. 

O Comedy Central exibe, a partir das 16h40, dois episódios de cada uma das séries: "Eu, a Patroa e as Crianças", "Um Maluco no Pedaço", "The Goldbergs" e "Todo Mundo Odeia o Chris". Às 20h, vai ao ar "A Culpa é do Cabral: Especial Filhinhos da Mamãe", uma edição de quadros que contam com a participação das mães dos comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. A programação encerra às 21h com o "Stand-Up Especial Mães". 

Na MTV, o destaque é a estreia de "Grávida aos 16", no ar no dia 9, a partir das 14h30. O programa aborda o tema da gravidez na adolescência e suas consequências: casamento, adoção, finanças, fofocas e conclusão do ensino médio, entre outros desafios. O objetivo é retratar todas as questões relacionadas ao tema, sem julgamentos. 

A Nickelodeon exibe, a partir das 13h30, episódios temáticos dos programas "Bob Esponja", "É o Pônei", "Os Casagrandes" e "The Loud House". Já o Nick Jr. homenageia as mães a partir das 15h em episódios especiais de desenhos como "Peter Rabbit", "Bubble Guppies", "Corn and Peg" e "Patrulha Canina", entre outros. 

No Paramount Network, a programação especial acontece durante todo o mês de maio, com filmes temáticos no ar todas as terças, a partir das 21h30. Na próxima terça, 11, é a vez de "As Coisas Impossíveis do Amor". Na semana seguinte, dia 18, o canal exibe "As Horas" e, no dia 25, estreia o filme "O Reencontro". 

Por fim, a Pluto TV exibe programação especial temática entre os dias 1º e 9 de maio nos canais MTV Pluto TV, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Nick Jr. Club e Nick Clássico.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui