Premiere FC mudará o nome e a marca na volta do Brasileirão

O Premiere FC reformulou a marca, passando por transformações na identidade visual e alteração no nome do canal, cor de aplicação da marca e também em todo o on air. Assim, o canal pay-per-view do futebol, será chamado apenas Premiere, usando “Futebol Clube” como slogan. A mudança está marcada para o próximo sábado, 6, coincidindo com a volta dos jogos do Brasileirão após a Copa das Confederações.

Além disso, a marca terá a variação entre uma aplicação geral e uma específica para cada clube. Buscando a aproximação com os torcedores, o logo ficou mais flexível em relação a cores do background, assim, cada clube terá uma aplicação específica com as suas cores. O novo logotipo também poderá ter o escudo do clube ao lado do nome Premiere. No caso das aplicações específicas para cada clube, o slogan passa a ser “O melhor time é o seu”.

A identidade visual reflete a essência e valores da marca. O conceito do novo on air é baseado nos detalhes exclusivos e a emoção que só o Premiere proporciona. Os atributos trabalhados são o hi-tech, dinamismo, escala e valorização dos detalhes. Quanto aos elementos visuais, para todos os materiais de comunicação, foi desenvolvido um fundo padrão apresentando o gramado do campo e um céu com nuvens em composição dramática. As imagens serão foca das na atitude, com a utilização de foto dos jogadores que remetam a vibração, força e dramaticidade, elementos que elevam a emoção no futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui