BBC Brasil lança "#BBCporaí" ao vivo no Facebook

A BBC Brasil estreia nesta sexta-feira, 5 de agosto, dia da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o #BBCporaí, seu novo programa ao vivo e diário no Facebook, com histórias únicas da cidade olímpica. O programa será transmitido ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 12h15, durante os jogos, na página da BBC Brasil no Facebook e no sitebbcbrasil.com. Na edição de estreia, o tema será o ânimo dos brasileiros com a realização do maior evento esportivo mundial.

O apresentador Ricardo Senra (à esquerda) e o editor Eric Camara do novo programa que, direto das ruas do Rio de Janeiro, vai se comunicar com a audiência mundial da BBC pelo Facebook.
O apresentador Ricardo Senra (à esquerda) e o editor Eric Camara do novo programa que, direto das ruas do Rio de Janeiro, vai se comunicar com a audiência mundial da BBC pelo Facebook.

O #BBCporaí usará um novo software que permite edição em tempo real, inserções de diferentes repórteres da BBC e a participação do público, via aplicativos de mídias sociais, como Skype e WhatsApp. O programa será apresentado por Ricardo Senra, da BBC Brasil, que se movimentará pelas ruas do Rio de Janeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui