Turner consolida mudanças em vendas publicitárias

Após a aquisição do Esporte Interativo (EI) no início deste ano, a Turner Brasil integrou toda sua equipe de vendas publicitárias sob o comando de Gilberto Corazza, diretor executivo de Vendas Publicitárias e Planejamento Comercial.
A partir desta semana, Corazza assumirá o gerenciamento de vendas publicitárias de esportes da empresa, incluindo o Esporte Interativo, EI Maxx, EI Maxx 2 e o site do EI. Ele também mantém a supervisão do Cartoon Network, Boomerang, TNT, Space, Warner Channel, TCM, TBS muitodivertido, Glitz e CNN International.
Corazza será responsável pelas operações diárias da área de Vendas Publicitárias da Turner Brasil, com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Ele se reportará a Marcelo Cataldi, vice-presidente das equipes de Vendas Publicitárias no Brasil e Panregional da Turner América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui