Podcast "Bom Dia, Obvious" estreia em vídeo e com distribuição multiplataforma

Marcela Ceribelli, CEO e Diretora Criativa da Obvious (Foto: Luiza Ferraz)

Integrando mais um importante passo da parceria com a Globo, o podcast "Bom Dia, Obvious" – um dos maiores casos de sucesso do mercado de podcasts brasileiro – amplia o formato editorial e estreia em vídeo nesta segunda-feira, dia 4 de setembro. O videocast terá novos episódios a cada 15 dias, com distribuição multiplataforma, disponível no Globoplay e no YouTube da Obvious. Além disso, o projeto também ganha um quadro chamado "Momento Bom Dia, Obvious" na grade do GNT, acompanhando a exibição dos episódios quinzenais, após o "Saia Justa". 

Visando promover uma atmosfera intimista, o programa em vídeo terá como cenário um ambiente inspirado em uma sala de estar, com paleta de cores em tons pastéis, fazendo com que a convidada e o público se sintam confortáveis e em casa. A cada episódio, Marcela Ceribelli recebe convidadas de diferentes segmentos, como celebridades, pensadoras e profissionais da saúde, que sejam referência em variados nichos e áreas de atuação.   

Na estreia, o "Bom Dia, Obvious" em vídeo conta com a filósofa, ativista social, professora e escritora Djamila Ribeiro como convidada. O episódio tem como mote incentivar as mulheres a tomarem a direção das suas vidas e fala da importância de aprender a lidar com determinadas situações.  

Seguindo a proposta de promover a felicidade feminina, o episódio vai abordar também o valor de celebrar as conquistas, de aprender a desacelerar em meios aos processos e a filósofa vai contar ainda a sua experiência pessoal com a direção e como decidiu tirar a carta de motorista. 

O "Bom dia, Obvious" em vídeo tem novos episódios a cada 15 dias, com distribuição multiplataforma, disponível no Globoplay – inclusive para quem não é assinante do streaming – nas plataformas de áudio e no YouTube da Obvious. O projeto também ganha um quadro chamado "Momento Bom Dia, Obvious", que vai ao ar na grade do GNT acompanhando a exibição dos episódios quinzenais, após o "Saia Justa". O quadro irá exibir trechos da conversa com a(o) convidada(o) da semana.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui