RedeTV! anuncia primeiros patrocinadores na nova temporada da NFL 

NFL na RedeTV! (Foto: Divulgação)

A transmissão da nova temporada da NFL começa neste domingo, dia 10 de setembro, às 14h, na tela da RedeTV!. Neste ano, a temporada regular 2023/2024 da NFL terá patrocínio de Aiwa, Mycon, Pizza Hut e KFC. Outras novas cotas serão anunciadas em breve.  

A parceria comercial multiplataforma junto a RedeTV! inclui inserções na televisão aberta e no aplicativo RedeTV! Go. Além das transmissões ao vivo, os anunciantes estarão presentes na cobertura especial dedicada ao torneio ao longo de toda a programação, incluindo o "NFL Show", formato semanal no prime time que traz o balanço completo e os destaques da competição.

As ativações contemplam ainda os jogos dos playoffs e a grande final da NFL, o Super Bowl, em 11 de fevereiro. Assim como em 2023, milhões de telespectadores em todo o país estarão conectados para acompanhar a decisão dentro de campo e as emoções do Halftime Show.

A emissora abre seu calendário de transmissões com a disputa entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts, ao vivo. O confronto direto pela divisão AFC Sul será no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, casa dos Colts.

Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o canal exibirá um jogo por semana da temporada regular, ao vivo, simultaneamente na TV e pelo aplicativo RedeTV! Go, sempre aos domingos. Em janeiro de 2024, na fase de playoffs, a emissora passará a transmitir dois jogos, ao vivo, por final de semana. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui