R7.com estreia série de entrevistas com profissionais da Record espalhados pelo mundo 

"Planeta Record" (Foto: Divulgação)

Curiosidades sobre os bastidores das reportagens, o trabalho de produção e a atuação de profissionais da Record espalhados pelo mundo é o tema do programa "Planeta Record", que já está disponível nas redes sociais da emissora, R7.com, YouTube, Facebook e Instagram

Thiago Gardinalli comanda bate-papos com o elenco da Record TV presente em vários pontos do mundo, toda sexta-feira, sempre a partir das 16h. O primeiro episódio já está disponível, e os convidados são Evelyn Bastos, da Record Américas, que fala diretamente dos Estados Unidos, e Jorge Matavel, da TV Miramar, de Moçambique. 

As entrevistas do "Planeta Record" destacam particularidades e curiosidades de cada país e também o desafio permanente dos profissionais para informar e prestar serviço, revelando detalhes do trabalho das equipes por trás das câmeras, além da interatividade com o público e intercâmbio de informações entre as mais variadas praças internacionais.  

Na edição desta sexta-feira, dia 8 de setembro, a atração contará com a participação de Eduarda Pires, da Record Europa, e Silvia Kikuchi, da Record Japão.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui