Publicidade
Início Tela Viva SBT leva a Cannes formato criado para o mercado internacional

SBT leva a Cannes formato criado para o mercado internacional

O estande do SBT no Mipcom, mercado de conteúdo audiovisual que acontece em Cannes, França, entre os dias 3 e 6 de outubro, conta com uma novidade este ano. A emissora criou um formato de game show com foco no mercado internacional.
“ Let’s play Hangman”, que no Brasil receberá o nome de “Vamos Brincar de Forca”, é o tradicional jogo de adivinhação de palavras. Para promover o formato, Silvio Santos gravou um “demo”, com sua esposa e uma de suas filhas, que é exibido nas telas do estande.

Além do novo formato, que deve ser produzido e exibido no Brasil ainda este ano, a emissora oferece no Mipcom oito novelas, formatos como “TV Animal” e “Passa ou Repassa”, e séries de documentários. Segundo o diretor executivo da área comercial da emissora, Jean Louis Teppet, embora o formato novo esteja levantando interesse, as novelas são os produtos mais procurados. “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva” foram vendidas para a TV Zon, de Angola, durante o mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile