Nova temporada de "Drag Me As a Queen Celebridades" chega ao E! Entertainment no dia 18 de outubro

O E! Entertainment estreia na terça-feira, dia 18 de outubro, às 20h, a nova temporada de "Drag Me As a Queen Celebridades", spin-off da série que revolucionou a TV na América Latina, em 2017, ao apresentar três drag queens como protagonistas. Agora, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita von Hunty (foto) voltam a empoderar mulheres em mais uma temporada com celebridades.

A nova temporada traz oito transformações que vão surpreender o público ao mostrar um lado das celebridades que não está nas mídias. Participam dos novos episódios a ginasta Daniele Hypolito, as apresentadoras Gabi Prado e Gabriela Prioli, a influencer Gleici Damasceno, as atrizes GKay e Vaneza Oliveira e as rappers Karol Conká e Negra Li.

As performances finais serão embaladas por músicas brasileiras de artistas poderosas, como Elza Soares, Pabllo Vittar, Preta Gil e Iza, entre outras. Essas vozes potentes amplificam as falas de cada "queen" e cada episódio leva a audiência a refletir sobre temas que vão do racismo à desigualdade social, passando pela questão do cancelamento nas redes sociais, da violência doméstica e da intolerância.

Na dinâmica da atração, a transformação interior de cada "queen" começa com uma conversa sobre a vida além da fama. Depois, na cerimônia de batismo, o nome de drag de cada convidada surge a partir das mulheres que servem como inspiração para a sua vida. No camarim, o trio trabalha no croqui do figurino que vai compor a diva e em uma coreografia bem ensaiada. Depois, é hora de a "queen" deixar as inseguranças do passado de lado e olhar para frente. Para isso, o caminho passa por uma conversa com escuta e respeito, na maquiagem.

Na fase final, com figurino, maquiagem e coreografia, uma mulher mais empoderada, confiante e segura surge diante do espelho. E a "queen" percebe que a transformação não está na aparência apenas, está em seu interior. A diva parte, então, para a performance final, após receber conselhos valiosos do trio de drags. 

"Drag Me As a Queen Celebridades" é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. "Drag Me As a Queen" foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.

O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019. Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como "Histórias Inspiradoras" e "Feras do E!", e novos projetos já estão em andamento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui