GNT exibe série inédita de Jamie Oliver e nova temporada de Rachel Kho

O GNT traz em novembro novas atrações internacionais na área da gastronomia, viagens e lifestyle. A partir do dia 12, sempre aos sábados às 18h30, o canal exibe o inédito "Comida Saudável – Clássicos para a Família", que viaja com o chef Jamie Oliver para alguns dos lugares com a melhor qualidade de saúde do mundo, como o Japão, para ver o que as pessoas estão comendo. A missão do programa é dar sugestões de receitas mais saudáveis e nutritivas.

Outra estreia do mês é a quinta temporada da série "Gigolôs", a partir do dia 26, à 1h. Ela segue a vida desses profissionais em Las Vegas.

O GNT também reapresenta programas de destaque internacional em novembro. A partir do dia 8, está de volta "A Pequena Cozinha em Paris" com Rachel Kho, às 12h30. A inglesa, que transformou seu flat em um restaurante francês, mostra sua rotina e algumas de suas receitas. Na terça, dia 22, às 11h30, é a vez de "As Melhores Receitas de Tom Kerridge".

A partir do dia 23, às 11h, a fotógrafa Lieve Blancquaert percorre diferentes países e culturas para conhecer a celebração do nascimento em cada um dos lugares. É o programa "O Nascimento ao Redor do Mundo". Já o programa "Luta de Estilos" chega na programação na quinta-feira, dia 24, às 12h. Os participantes entregam a chave de casa para profissionais amadores em troca de uma transformação dos ambientes. A decoradora Celia Sawyer é a apresentadora e responsável pela reforma dos sonhos. E a partir do dia 25, "Refeições de Jamie Oliver em 30 Minutos" está de volta, às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui