Vbrand e SICAV promovem a 2ª Semana do Brand Entertainment: Solução de Negócios para a Indústria Audiovisual

Entre os dias 9 e 13 de novembro, a Vbrand e o SICAV promovem a 2ª Semana do Brand Entertainment: Solução de Negócios para a Indústria Audiovisual. Na programação, novas lideranças que despontam em diferentes frentes da cadeia do conteúdo e entretenimento trazem luz aos mais diferentes temas e respondem perguntas cruciais para o entendimento desse novo espaço, onde a audiência é colocada em primeiro lugar. O evento será realizado das 9h às 11h pela plataforma Zoom.

Quais são os modelos de negócio disruptivos que nascem a partir dessa nova lógica? Como os maiores players de distribuição estão se reorganizando para atuar na convergência entre marca, produtores de conteúdo e cultura? Quais as oportunidades geradas a partir disso? Como os creators podem se tornar grandes parceiros e co-criar propriedades intelectuais com maior perenidade e impacto? Porque mirar nos grandes festivais de cinema é factível para projetos de
brand entertainment na visão de diretores que frequentam os red carpets? Quais são os formatos que podem se desdobrar na cauda longa de um projeto de brand entertainment, e quais os modelos de negócio possíveis? Essas e outras provocações serão extensivamente exploradas em cinco dias de conteúdo, aprendizado e troca.

Com curadoria de Bárbara Bono e Fernanda Menegotto e realização de Leonardo Edde, a 2ª Semana do Brand Entertainment pretende aproximar a cadeia criativa e os profissionais da indústria do audiovisual e mídia para trocarem informações e conhecimento sobre os principais pilares que sustentam a temática.

A aula inaugural está marcada para segunda, 9, e conta com o painel "Quando propósito, entretenimento e conteúdo têm o casamento perfeito e se transformam em negócio", com Rohin Malhotra, head e partner da Fixing Dad (a aula será em inglês com mediação de Fernanda Menegotto).

A programação segue na terça, 10, com a aula "Construção de narrativa e o brand entertainment muito além do vídeo", com Marcelo Izidoro; na quarta, 11, com a aula "2020 e a máxima do 'o que não é comentado, não existe'", com Samantha Almeida; na quinta, 12, com a aula "Mídia e programação: o melhor dos dois mundos na construção do brand entertainment", com Leo Moura; e na sexta, 13, com o painel "O EMI é possível. Qual o limite quando estamos falando de brand entertainment?" com os convidados Lawrence Wahba e Zé Ricardo e mediação de Bárbara Bono.

As aulas serão gravadas e estarão disponíveis para os inscritos após o término. As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma Sympla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui