Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Vivo libera sinal dos canais Telecine e do Curta!

Vivo libera sinal dos canais Telecine e do Curta!

O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, vai liberar, de 8 a 14 de novembro, os canais Telecine da sua programação para os clientes com pacotes de TV por assinatura Vivo Play que poderão assistir via decoder ou Vivo Play App. Além disso, os demais clientes Vivo com fatura Pós, controle ou Fibra também terão acesso gratuito aos canais por meio do Vivo Play App na Smart TV, browser, Chromecast, FireTV, smartphone ou tablet. 

São seis canais para aproveitar os sucessos do cinema com toda a família. Com a liberação, os clientes poderão curtir os destaques da programação dos Telecines Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult como “Sing 2”, “Cidade Perdida”, “Tô Ryca! 2” e a estreia de “Ambulância – Um dia de Crime”. 

Clientes com TV por assinatura Vivo Play podem contratar o Telecine através do controle remoto, enquanto os que não possuem um pacote de TV também podem contratar o produto com pagamento em fatura através da Vivo App Store. 

Além dos canais Telecine, durante o mês de novembro, os clientes dos pacotes de TV por assinatura Vivo Play poderão aproveitar gratuitamente os conteúdos do Canal Curta!, que traz na sua programação como destaque os documentários “A Última Vanguarda”, “Toni Morrison – Os Fantasmas da América”, “De Volta a Basquiat” e “No Intenso Agora”. No Dia da Consciência Negra – 20 de novembro – o canal Curta! vai exibir por 24h seguidas apenas com conteúdos relacionados à cultura preta, entre eles: “Gilberto Gil – Antologia Vol. 1”, “Maya Angelou: Ainda me Levanto” “Libertem Angela Davis” e “Balanço Black”. 

Ainda em novembro, em homenagem aos nossos dez anos do Curta! muitos conteúdos originais, que foram produzidos para sua estreia voltam à grade. É o caso de “Com a Palavra, Arnaldo Antunes”, “Banquete Coutinho” e “Ney à Flor da Pele”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile