A CNN anuncia nesta semana a parceria firmada com a AlmapBBDO, que passa a ser a agência responsável pela comunicação da emissora com o público no Brasil. A estreia do canal na TV do país está marcada para março, com programação própria.
Em nota, Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, a escolha da AlmapBBDO segue a conduta realizada pelo canal desde a chegada ao Brasil. Já Marcus Vinicius Chisco, VP Comercial da CNN, a agência tem a criatividade como principal agente na transformação dos negócios de seus clientes. "A parceria entre CNN e Almap tem tudo para ser mais um grande case de sucesso. A força e a credibilidade da marca do maior canal de notícias do mundo estarão presentes, de forma amplamente criativa e diferenciada, em diversas campanhas multiplataformas", comenta.
A operação local da CNN atuará de forma autônoma e já conta com um time de mais de 600 profissionais e colaboradores, entre jornalistas e formadores de opinião, alocados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O canal promete ainda oferecer amplo conteúdo multiplataforma.