ESPN adquire direitos da Copa Rei, Copa da Rainha e Supercopa Feminina

A ESPN adquire com exclusividade na TV brasileira os direitos da Copa do Rei, Copa da Rainha e Supercopa Feminina da Espanha, ampliando assim seu portfólio de direitos do futebol espanhol, já que a LaLiga também é exibida pela emissora.

A Copa do Rei atualmente encontra-se em fase de quartas de final – estas, começaram na última terça, 4, quando o Granada venceu o Valencia por 2×1, garantindo assim sua vaga na semifinal. Na quinta, 6, Real Madrid e Real Sociedad se enfrentam às 15h. Em seguida, às 17h, é a vez do duelo entre Athletic Bilbao e Barcelona. Ambos os jogos serão transmitidos pela ESPN Brasil.

Já a Supercopa da Espanha terá nesta semana sua edição inaugural, que reúne as duas equipes finalistas da última edição da Copa da Rainha, além do campeão e vice do último Campeonato Espanhol. Na quinta, 6, Atlético de Madrid e Barcelona duelam com transmissão do WatchESPN. Os vencedores disputam o título no domingo, 9, às 8h, com transmissão do ESPN Extra.

Por fim, a fase de oitavas de final da Copa da Rainha será disputada na próxima semana, com oito jogos e cobertura completa dos canais ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui