"Que História É Essa, Porchat?" completa cinco anos no ar no GNT e campanha especial divulga nova temporada 

Fábio Porchat (Foto: Juan Ribeiro)

O programa "Que História É Essa, Porchat?" completa cinco anos no ar no GNT em 2024 e o canal trabalha na campanha de divulgação da nova temporada. Com o conceito "Onde Tudo Acontece", as peças de comunicação trazem Fábio Porchat relembrando algumas histórias marcantes contadas no programa – que já recebeu cerca de 460 convidados e contou com mais de 900 relatos – enquanto prepara o set para a estreia dos episódios inéditos.

A campanha segue a abordagem informal da atração e tem como objetivo gerar, além de risadas, conexão e identificação do público com o apresentador e com o programa a partir do grande acervo de histórias que já se desenrolaram ao longo de cinco temporadas no GNT. As peças foram desenvolvidas pelo time de Marca & Comunicação da Globo e serão veiculadas a partir desta terça-feira, dia 5 de março, nas redes sociais do GNT, nos canais Globo e na TV Globo.

"Que História É Essa, Porchat?" está de volta a partir do dia 12 de março, no GNT e no Globoplay. O episódio de estreia terá 90 minutos e será exibido ao vivo, a partir das 21h45, com a presença de Iza, Junior Lima e Ingrid Guimarães. Entre os convidados da nova leva, estão Murilo Benício, Tati Machado, Priscilla Alcântara, Gabriel, O Pensador e Duda Santos. A atração, que iniciou as suas gravações no dia 28 de fevereiro, contará também com edições especiais e ao vivo, para celebrar a meia década de história do programa. Os episódios serão exibidos todas as terças, às 21h45, no canal e no Globoplay. O programa estreia no dia 17 de abril na TV Globo, logo após o Futebol, com curadoria especial. A produção é do Porta dos Fundos.

Até o momento, mais de 400 convidados já passaram pelo "Que História É Essa, Porchat?" e as cinco temporadas já exibidas somam 172 episódios, mais de 900 relatos. A atração alcançou mais de 9,7 milhões de indivíduos com as exibições no GNT ao longo do segundo semestre de 2023. Já no Globoplay, no mesmo período, foi o conteúdo on demand mais consumido da categoria variedades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui