Em abril, HBO celebra o 10º aniversário de "Game Of Thrones"

Neste mês de abril, a série "Game Of Thrones" – que acumulou 45 milhões de espectadores nos Estados Unidos e contou com distribuição em 207 territórios no mundo todo – completará dez anos. Por isso, a HBO organizou o "Iron Anniversary", uma celebração para enaltecer a série e convidar os fãs e o público em geral para a próxima apresentação da franquia, "House of the Dragon", que estreará em 2022. 

Para os espectadores da América Latina, a HBO apresentará uma programação especial durante o mês de abril, que inclui uma seleção dos principais episódios que destacam diferentes personagens e maratonas de cada uma das oito temporadas na HBO Signature e na HBO GO. 

Até o dia 16 de abril, três episódios dedicados a cada um dos personagens emblemáticos da série e seus melhores momentos serão transmitidos pela HBO Signature em horário nobre, com início às 21h. 

A partir do sábado, 17 de abril, dia oficial do aniversário da estreia da série, o público poderá assistir uma temporada por dia, em maratonas diárias, começando às 10h. Serão exibidos todos os 73 episódios de "Game Of Thrones". 

Já o canal TNT Séries exibirá a primeira e a segunda temporadas de "Game of Thrones" no "Especial Game of Thrones 10 Anos" a partir desta segunda-feira, dia 5 de abril, às 23h30. Na data, serão exibidos dois episódios seguidos e, a partir do dia 6, o canal apresentará um episódio por dia, de segunda a quinta-feira, sempre às 23h30. Todas as temporadas da série estão disponíveis na HBO GO. 

Para celebrar os dez anos de "Game Of Thrones", a WarnerMedia Consumer Products, divisão de licenciamento da WarnerMerdia, lançará diversos produtos oficiais em parceria com grandes marcas. Camisetas com estampas e designs exclusivos, coleção de chaveiros inspirada nos personagens principais, jogos de tabuleiro, corrida virtual e caixas surpresas são alguns itens que serão anunciados oficialmente pela WarnerMedia Consumer Products ao longo dos próximos meses. 

Baseado nos best-sellers de fantasia de George R.R. Martin, "Game of Thrones" se tornou uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos e bateu vários recordes de audiência e de conversas nas redes sociais, além de ser a produção que ganhou o maior número de prêmios Emmy na história. A série foi criado por David Benioff e D.B. Weiss, que também são produtores executivos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui