BM&FBOVESPA leva série para o Discovery Channel

A BM&FBOVESPA e a Discovery Networks fecharam uma parceria para a exibição de conteúdo sobre educação financeira ao público infantil no bloco "Discovery na Escola", que vai ao ar no Discovery Channel de segunda a sexta-feira, às 11h. A série "O Porco e o Magro", que já foi exibida no Canal Futura, faz parte do projeto "Turma da Bolsa", desenvolvida por uma equipe de especialistas da BM&FBOVESPA para levar noções de economia às crianças. No Discovery Channel irão ao ar a partir de junho a primeira e segunda temporada de "O Porco e o Magro". Cada temporada tem dez cápsulas de cinco minutos. Segundo Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor-geral da Discovery Networks, é possível que a atração chegue ao Discovery Kids, canal infantil da programadora.
Edemir Pinto, diretor presidente da Bolsa, explica que a produção audiovisual é importante para levar noções de finanças às pessoas. "As redes sociais e a televisão é uma forma de fazermos a informação chegar à população como um todo". Além da Discovery, a BM&FBOVESPA tem parcerias com o Canal Futura, que além de exibir "O Porco e o Magro", exibe o game show "Dinheiro no Bolso", voltado ao público adolescente. Outra parceira é a TV Cultura, que exibe aos sábados pela manhã o programa "Educação Financeira". "Agora estamos nos principais canais voltados para o conteúdo educativo no Brasil", diz Edemir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui