Nickelodeon América Latina e Plan International anunciam campanha para promover diversidade e inclusão

A Nickelodeon América Latina em parceria com a Plan International lança campanha de Impacto Social. "Juntos Por Um Mundo Melhor" irá promover mensagens de diversidade e inclusão entre meninas e meninos, alertando sobre o respeito e a aceitação das diferenças daqueles ao seu redor.

A campanha tem o apoio de personagens da Nickelodeon como Bob Esponja Calça Quadrada, The Loud House, Os Casagrande, Rugrats, os Anjinhos, As Tartarugas Ninja, Avatar e Os Smurfs que, juntos, irão dar reforçar valores de diversidade e inclusão na criação de conteúdo digital e nas redes sociais, usando a hashtag #JuntosPorUmMundoMelhor.

Além disso, Luis de La Rosa, ator, influenciador e apresentador do "Nick Snack", também apoiará a iniciativa com postagens nas redes sociais do programa, para promover mensagens da campanha para o público da Nickelodeon na América Latina.

"Estamos empolgados com esta campanha, fruto da parceria entre a Plan International e a Nickelodeon, pois estaremos ajudando a conscientizar sobre o quanto é importante entender que somos diferentes e que devemos não apenas aceitar essas diferenças, mas também valorizá-las e respeitá-las. Unir essas diferenças nos faz melhorar o futuro de todos", afirma Débora Cóbar, diretora regional da Plan International para a América Latina e Caribe.

"Desde a sua criação, há mais de 43 anos, a Nickelodeon sempre colocou as crianças em primeiro lugar, reforçando os valores de diversidade, inclusão e equidade em tudo o que fazemos. Isso implica grande responsabilidade e compromisso, principalmente em tempos de constante mudança", comenta Migdalis Silva, vice-presidente e Brand Head da Nickelodeon Latin America. "Esta aliança com a Plan International reforça nosso compromisso e temos certeza de que 'Juntos por um Mundo Melhor' será um sucesso com nosso público na região". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui