A Nickelodeon América Latina em parceria com a Plan International lança campanha de Impacto Social. "Juntos Por Um Mundo Melhor" irá promover mensagens de diversidade e inclusão entre meninas e meninos, alertando sobre o respeito e a aceitação das diferenças daqueles ao seu redor.
A campanha tem o apoio de personagens da Nickelodeon como Bob Esponja Calça Quadrada, The Loud House, Os Casagrande, Rugrats, os Anjinhos, As Tartarugas Ninja, Avatar e Os Smurfs que, juntos, irão dar reforçar valores de diversidade e inclusão na criação de conteúdo digital e nas redes sociais, usando a hashtag #JuntosPorUmMundoMelhor.
Além disso, Luis de La Rosa, ator, influenciador e apresentador do "Nick Snack", também apoiará a iniciativa com postagens nas redes sociais do programa, para promover mensagens da campanha para o público da Nickelodeon na América Latina.
"Estamos empolgados com esta campanha, fruto da parceria entre a Plan International e a Nickelodeon, pois estaremos ajudando a conscientizar sobre o quanto é importante entender que somos diferentes e que devemos não apenas aceitar essas diferenças, mas também valorizá-las e respeitá-las. Unir essas diferenças nos faz melhorar o futuro de todos", afirma Débora Cóbar, diretora regional da Plan International para a América Latina e Caribe.
"Desde a sua criação, há mais de 43 anos, a Nickelodeon sempre colocou as crianças em primeiro lugar, reforçando os valores de diversidade, inclusão e equidade em tudo o que fazemos. Isso implica grande responsabilidade e compromisso, principalmente em tempos de constante mudança", comenta Migdalis Silva, vice-presidente e Brand Head da Nickelodeon Latin America. "Esta aliança com a Plan International reforça nosso compromisso e temos certeza de que 'Juntos por um Mundo Melhor' será um sucesso com nosso público na região".