No mês das férias escolares, Sky abre sinal de sete canais 

“Kamp Koral: SpongeBob's Under Years” será exibido pela Nickelodeon no período de sinal aberto (Foto: Divulgação)

A SKY terá sinal aberto de sete canais infantis no período de 15 a 23 de julho. Os clientes pós e pré-pago poderão aproveitar a programação infantil dos canais Cartoonito, Disney Channel, ZooMoo Kids, Nickelodeon, Nick Jr., Gloob e Gloobinho.

A série "Perninha em Obras" é o destaque do canalCartoonito e traz Perninha e Lola no comando de uma equipe de operários na construtora ACME. Entre os destaques da Disney Channel, estão a reprise de "Young Jedi Adventures", novos episódios de "Superkitties" e a estreia de "Art Attack: Challenge Mode". Já ZooMoo Kids apresentará, em 17 de julho, "Meu Amigãozão – O Filme". 

A Nickelodeontrará "Kamp Koral: SpongeBob's Under Years". Baseado no filme "Bob Esponja: O Incrível Resgate", é um spin-off de "Bob Esponja", que conta a história de Bob aos dez anos de idade passando o verão com amigos em um acampamento. A Nick Jr., por sua vez, destaca a série "Bubble Guppies Smurfs". 

No Gloob, algumas atrações do período são a exibição de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" e de filmes da franquia "Alvin". Por fim, o Gloobinho trará "Robin Hood", história de um menino de dez anos que junto de seus amigos que topam qualquer desafio vence todos os obstáculos diários. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui