Canal Brasil e Rede TV! vendem patrocínios para Gramado

O Canal Brasil dedica programação especial à cobertura do 33º Festival de Gramado, de 15 a 20 de agosto. Para esta cobertura, o canal vendeu cotas de patrocínio para Petrobrás e Buchanan's (Diageo).
Haverá boletins diários, reportagens, além de uma programação especial da produção brasileira. Neste ano, o canal exibe também, com exclusividade na TV por assinatura e pelo segundo ano consecutivo, a transmissão ao vivo da noite de premiação.

Rede TV!

Também a Rede TV! sobe a serra gaúcha para a cobertura do Festival de Cinema de Gramado. A emissora, com o seu programa de celebridades "TV Fama", também obteve patrocínio do anunciante Nescafé para a cobertura do evento.
Nesta edição do evento, o festival faz homenagem, com o Troféu Oscarito ao casal de atore, Glória Menezes e Tarcísio Meira. Já o cineasta Hector Babenco vai receber o prêmio especial Troféu Eduardo Abelin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui