DLA dobra vendas e anuncia acordo com NeoTV

Antonio Barreto, CEO da DLA (Digital Latin America), disse durante a ABTA 2005 que a empresa duplicou suas vendas no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2004. De acordo com o executivo, os números refletem a expansão da DLA em toda a região. No Brasil, foram fechados, segundo ele, quatro contratos, o mais recente deles com a Neo TV. Também, a empresa distribuidora de conteúdo digital via satélite fechou negócios com a Net Serviços, TVA e Vivax.
No México, foram mais quatro (Grupo Hevi, Cablevisión Saltillo, Cosmored e Cablecom), assim como TV Cable de Bogotá (Colômbia), TV Cable Ecuador e VTR (Chile). ?Em menos de um ano, conseguimos um crescimento de 96% em nossa base de assinantes na região", diz Barreto.
A DLA oferece 16 canais de pay-per-view, com filmes dos estúdios de Hollywood, 50 canais de música digital, além de nove canais de informação, guia interativo de programação e alguns canais temáticos. A empresa também tem uma oferta de 1 mil horas de VOD (video-on-demand).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui