"Som Brasil" resgata trajetória de Sandy em homenagem aos 40 anos da cantora

Pedro Bial e Sandy (Foto: TV Globo/ Bob Paulino)

A cantora Sandy, que completou 40 anos recentemente, é celebrada pelo "Som Brasil", que conta sua trajetória no programa que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, logo após "Todas as Flores", na TV Globo. 

Produzida pela equipe do "Conversa com Bial", esta edição do "Som Brasil" promete surpreender os fãs da cantora, que revela, em entrevistas conduzidas por Pedro Bial, sentimentos sobre a fama e os impactos dela na sua vida, inclusive hoje, trazendo que um dos aprendizados foi a necessidade de dosar a exposição de uma carreira popular e a vida particular. Entre os assuntos explorados, está ainda o fim da dupla com o irmão, Júnior. O especial resgata ainda encontros internacionais, como com Coldplay, no show em São Paulo, e a vez em que Sandy, ainda criança, participou da coreografia em linguagem de sinais num show de Michael Jackson – a única recordação que a cantora tinha do momento era uma foto e, no programa, assiste o vídeo da apresentação pela primeira vez. A entrevista ainda terá participações especiais de Xororó e Lucas Lima, respectivamente pai e marido. 

Além de abrir o coração e detalhes da vida, Sandy apresenta versão intimistas de alguns sucessos, como "Quando Você Passa (Turu Turu)", "Aquela dos 30", "Pra Me Refazer", "Tudo Teu" e "Respirar", entre outras. 

O "Som Brasil – Sandy 40 anos" tem apresentação de Pedro Bial, direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti, produção de Anelise Franco e roteiro de Camila Moraes e Paulo Mário. A direção de gênero é de Mariano Boni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui